domingo, 11 de agosto de 2013

Minha nova maleta de acessórios.

Hoje é dia dos pais. Além de toda a alegria de estar em casa com minha esposa e duas filhas queridas ganhei um presentão! Tenho poucos acessórios para a atividade de astronomia amadora que há muito estavam em uma pequena pasta improvisada. O problema todo era que essa pasta era pequena e quando eu ia ao quintal tinha que ficar carregando várias coisas em viagens separadas: a pasta com oculares e filtros, uma extensão elétrica, a caixinha da minha câmera, controle SynScan, fonte, lanterna....

Ganhei da minha esposa e filhas uma ótima maleta de alumínio que além de muito bonita e resistente me permitiu colocar todos os acessórios juntos de forma que isso vai reduzir muito o número de viagens para montar o equipamento. Grande vantagem também é que agora fica tudo bem guardado e protegido.

Obrigado à esposa sempre companheira, obrigado à filhas que trazem alegria e iluminam minha vida e obrigado às três que sempre me ajudam e estimulam o meu hobby.




Um comentário:

  1. Ficou bem legal depois que voce arrumou tudo!!! É muito bom ver voce feliz fazendo as coisas que voce ama. Sempre estaremos te apoiando!

    ResponderExcluir